Cuca Roseta e Camané animam Alcochete

Festival Fado Convida regressa esta sexta-feira 

O "Fado Convida" regressa a Alcochete esta sexta-feira e sábado numa edição ainda mais especial, com grandes nomes do Fado. Este ano o evento sai das ruas do núcleo antigo da vila e desloca-se para a Praça de Toiros onde são esperadas grandes interpretações de Cuca Roseta, Camané e Mário Laginha, na guitarra portuguesa Luís Guerreiro e José Manuel Neto, e ainda a participação da Banda da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898 de Alcochete. Os espetáculos têm início às 21h30 e os bilhetes diários no valor de cinco euros. Nos dias dos espetáculos os bilhetes estão à venda na Praça de Toiros, a partir das 18h30. 
Cuca Roseta atua esta noite em Alcochete 


Alcochete celebra o fado este fim de semana. Na segunda edição do Fado Convida, numa organização da Tejo Music Lab com a câmara municipal, a vila ribeirinha prepara-se para receber alguns dos grandes intérpretes.  Em Alcochete o fado é ouvido, sentido e vivido de forma muito particular.
Assim, esta sexta-feira e sábado, a "quarta ilha do fado" - como chamou um dos promotores do evento - prepara-se para receber  mais uma edição do Festival Fado Convida, que regressa este ano à vila “ainda mais especial”, com as actuações de Cuca Roseta e de Camané, diz a Câmara Municipal em comunicado.
A iniciativa, que arranca em ambos os dias pelas 21h30, “vai sair às ruas do núcleo antigo da vila e deslocar-se para a Praça de Toiros, onde vão ser esperadas grandes interpretações de Cuca Roseta, esta sexta-feira, e de Camané e Mário Laginha, no sábado”, conta a autarquia ribeirinha. 
Na guitarra portuguesa, por sua vez, vão estar os músicos Luís Guerreiro e José Manuel Neto. A população vai, ainda, poder contar com a participação da Banda da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898 de Alcochete.
Os bilhetes diários para o festival, “co-organizado pela Câmara de Alcochete e pela Tejo Music”, têm um custo de cinco euros e “podem ser adquiridos na ticketline, no Fórum Cultural de Alcochete e no Posto de Turismo”. 
Nos dias dos concertos os "bilhetes vão estar à venda na Praça de Toiros, a partir das 18h30", refere a autarquia na mesma nota.

Comentários