Almada reabriu espaço de atendimento municipal

Obras, mobilidade e urbanismo com novo atendimento depois de obras de requalificação

Após obras de requalificação, reabriu ao público, na última sexta-feira, o espaço de Atendimento Municipal de Obras, Mobilidade e Urbanismo da Câmara de Almada. Localizado na Av. D. Nuno Álvares Pereira, o espaço de atendimento municipal está a funcionar nos dias úteis, das nove às 15 horas. O atendimento presencial só é realizado mediante agendamento prévio, após o qual o cidadão ou munícipe irá receber um e-mail com a confirmação do dia e hora do atendimento.
Almada tem novo serviço de atendimento 

O acesso ao interior do espaço de atendimento só é feito após autorização dos funcionários. O uso de máscara é obrigatório, tal como o respeito pelas regras de distanciamento físico em vigor no atual estado de contingência.
Na última quinta-feira, a presidente da câmara, Inês de Medeiros, acompanhada pelas vereadoras Francisca Parreira e Teodolinda Silveira, e por vários técnicos e funcionários municipais, visitou o espaço, para uma simbólica cerimónia de inauguração.
Na ocasião, a vereadora Francisca Parreira que tem, entre outros, os Pelouros da Administração Urbanística, Planeamento Urbanístico e Atendimento ao Munícipe, afirmou que o objetivo é “ter um atendimento que sirva os munícipes, que dê respostas em tempo, através de um serviço de qualidade”.
Já a líder do executivo municipal, Inês de Medeiros, frisou que queremos “melhorar o atendimento ao público e os nossos serviços à população”, mas também “melhorar, consideravelmente, as condições de trabalho dos funcionários municipais”.
O atendimento presencial só é realizado mediante agendamento prévio, através do e-mail dep.adminurbanistica@cma.m-almada.pt, após o qual o cidadão ou munícipe irá receber um e-mail com a confirmação do dia e hora do atendimento.
Os pagamentos associados a todos os pedidos realizados, são feitos, exclusivamente, através de referência SIBS ou transferência bancária
A autarquia lembra que estas "medidas e regras de atendimento estão sujeitas a avaliação permanente, podendo ser alteradas, caso se justifique".

Agência de Notícias com Câmara de Almada 

Comentários