Dá um Gosto ao ADN

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Semana do Pinhal Novo arrancou esta segunda-feira

Mostra de projetos municipais para a freguesia em destaque 

A Semana da Freguesia de Pinhal Novo começou esta segunda-feira, 17 de Fevereiro, e decorre até sexta-feira, 21 de Fevereiro. Do intenso programa de trabalho descentralizado, destaque para a "mostra de projetos municipais para a Freguesia de Pinhal Novo", diz a autarquia em comunicado enviado à ADN-Agência de Notícias. A abertura está marcada para esta terça-feira, dia 18, às 21 horas, na Biblioteca Municipal de Pinhal Novo, e a população está convidada a participar. No cardápio da visita consta ainda uma reunião pública, na quarta-feira à noite na sede do Rancho Folclórico “Os Rurais” da Lagoa da Palha e Arredores, atendimento pelo presidente e restantes vereadores e o contacto direito "entre o município e o executivo da Freguesia, as populações, o movimento associativo, o tecido económico e outros agentes locais", refere a autarquia palmelense.
Autarcas visitam Pinhal Novo esta semana 

Esta Mostra que vai ficar patente na Biblioteca,  diz a autarquia, "apresenta informação sobre cerca de duas dezenas de projetos que o município de Palmela está a desenvolver na freguesia, passando por intervenções de pavimentação, alargamento da rede de saneamento, requalificação do espaço público ou projetos nas áreas da Cultura, Educação e Atividades Económicas". 
Para além desta nova iniciativa, a semana conta também com outros momentos abertos à participação do público em geral. Um deles é a reunião pública descentralizada, na quarta-feira, dia 19, às 21 horas, na sede do Rancho Folclórico “Os Rurais” da Lagoa da Palha e Arredores, com o período destinado à intervenção dos munícipes logo no início da sessão.
A iniciativa “O Presidente espera por si!”, iniciada em Janeiro, na Semana da Freguesia de Marateca, prossegue agora em Pinhal Novo. Na sexta-feira, dia 21, das 10 ao meio-dia, o presidente do município, Álvaro Amaro, vai estar no Mercado Municipal de Pinhal Novo, junto à Loja do Cidadão, disponível para receber, sem necessidade de marcação, "os munícipes que queiram aproveitar a ocasião para apresentar as suas ideias, propostas ou inquietações (o atendimento descentralizado pelos vereadores de outros pelouros vai realizar-se na Junta de Freguesia e está sujeito a agendamento prévio, até às 12 horas de quinta-feira, dia 20, pelo 212 336 650)", informa a autarquia.
Enquanto oportunidade privilegiada de contacto entre o município e o executivo da Freguesia, as populações, o movimento associativo, o tecido económico e outros agentes locais, a Semana da Freguesia conta com um vasto programa de reuniões, visitas a obras, projetos e empresas.
O ciclo Semanas das Freguesias 2020, integrado no projeto “Eu Participo”, arrancou no inicio deste ano na Marateca e continua depois, ao longo do primeiro semestre do ano, nas restantes freguesias do concelho (Quinta do Anjo, Palmela e Poceirão).

Agência de Notícias com Câmara de Palmela 
www.adn-agenciadenoticias.com

0 comentários:

Publicar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010