Tranquilidade abre centro de peritagens em Setúbal

Seguradora abre sexta unidade no país no centro da cidade

A Tranquilidade abriu um Centro de Peritagens Automóvel em Setúbal, destinado exclusivamente aos clientes da Companhia e terceiros envolvidos em sinistros. Esta é a sexta unidade no país e conta com a presença permanente de um perito numa oficina dotada de todos os meios técnicos e humanos para um serviço de qualidade. No novo espaço, onde também pode ser feita a participação de sinistro, a viatura pode ser reparada no local. O cliente, se o tempo necessário o justificar, vai dispor de uma viatura de cortesia e a reparação tem garantia equivalente à que é oferecida por um concessionário da marca.
Seguradora mais perto dos setubalenses 

A Tranquilidade abriu um Centro de Peritagens Automóvel em Setúbal, anuncia a seguradora em comunicado. Esta é uma área em que a seguradora da Apollo aposta.
A companhia que está em processo de venda à Generali, anunciou em comunicado que este centro será destinado exclusivamente aos clientes da Companhia e terceiros envolvidos.
Esta é a sexta unidade no país – juntando-se assim aos espaços de Lisboa-Anjos, Lisboa-Prior Velho, Corroios, Porto e Guimarães – “e conta com a presença permanente de um perito e uma área exclusiva de 150 metros quadrados, à qual se associa a oficina dotada de todos os meios técnicos e humanos”, diz a empresa.
“O novo espaço, onde também pode ser feita a participação de sinistro, promete ser mais uma vantagem para os clientes da Tranquilidade, assegurando um atendimento rápido e personalizado, a cargo de profissionais e técnicos qualificados, com um horário adaptado às necessidades de hoje”, diz a seguradora.
A Tranquilidade “vai continuar a reforçar os níveis de serviço em sinistros, privilegiando a proximidade e a simplicidade na relação com os seus clientes”.
O centro de Setúbal está situado na avenida Mestre Lima de Freitas e funciona de 2ª a 6ª feira, entre as 8h30 e as 19 horas  e ao sábado, entre as nove e as 13 horas. Não é necessária marcação prévia.

Agência de Notícias 
Leia outras notícias do dia em 

Comentários