MTV transforma a praia do Seixal em megapista de dança

MTV vai fazer uma festa sunset este sábado e a entrada é grátis 

A partir das 16 horas deste sábado, a Praia do Seixal volta a receber uma megapista de dança, perfeita para celebrar o final do verão [ou o inicio do outono] ao som dos hits do momento até à meia-noite. Os grandes responsáveis pela animação no areal da Baía do Seixal são quatro reconhecidos talentos do panorama do deejaying português: Kura, Kevu, Nokin e Fifty são os DJs que compõem "a linha da frente" que vai, certamente, fazer aumentar o ritmo e a temperatura nesta altura do ano na região. Apesar de a entrada ser livre, há um limite de pessoas que podem entrar, por isso convém chegar cedo. A festa parte de uma parceria da MTV Portugal com a Câmara do Seixal. 
Festa chega este sábado à praia do Seixal 

Esteve marcada para 21 de Setembro mas a “previsão de condições climatéricas adversas” levou a organização a adiar uma das últimas grandes festas do Verão. Se tudo correr bem, o Verão ganha assim um dia extra em pleno Outono: sábado, 12 de Outubro, há MTV Sunset Party com “milhares de pessoas” a darem um pezinho de dança no areal da Baía do Seixal.
E como estará o clima desta vez? Seixal, céu parcialmente nublado, 56 por cento de probabilidade de chuva, prevê o Instituto de Meteorologia.
Já a MTV prevê festa rija, com quatro DJ a comandar a megapista no areal: Kura (um dos DJ portugueses mais internacionais actualmente e com larga legião de fãs – só no Facebook são 1,2 milhões), a dupla Kevu e Nokin são os “aclamados”, Fifty é “a jovem promessa da música electrónica”. Na ementa, especialmente paraconnaisseurs: hip-hop, R&B, dancehall, bass, turntablism, trap, twerk, bass e muito mais.
A festa, que conta com o apoio da Câmara do Seixal e se estreou no local em 2018, decorre das 16 horas à meia-noite e tem entrada livre. 
Mas para aceder é obrigatório ir buscar uma pulseira aos dois quiosques no Jardim da Praça dos Mártires da Liberdade e na Praça da República (das 11 às 23 horas). A lotação é controlada e será limitada. As pulseiras “serão o único meio de entrada, atribuídas de forma individual, colocadas no acto da entrega e apenas uma por pessoa”, informa a autarquia.
Quanto ao acesso à pista da baía, ficam as dicas: “Poderá ser feito a norte, pela Avenida Dom Nuno Álvares Pereira, junto ao Jardim da Praça dos Mártires da Liberdade; e a sul, pela Avenida Dom Nuno Álvares Pereira, na Praça da República. A saída estará localizada na Rua dos Corticeiros”. 
“Pelo segundo ano consecutivo decidimos acolher o MTV Sunset Party no Seixal, tendo em conta que a primeira edição foi um sucesso e contou com a presença de milhares de pessoas na praia do Seixal. Queremos que esta seja uma tarde muito animada e com boa música, acolhida na nossa extraordinária Baía, o cenário ideal para receber uma festa como esta que conta com a assinatura da MTV Portugal. O Seixal tem hoje todas as condições para proporcionar eventos com estas características aos nossos munícipes, pelo que consideramos que esta é uma aposta vencedora e também diferenciadora", comenta Joaquim Santos, presidente da Câmara do Seixal.
Mais informações sobre a festa podem ser encontradas nas páginas da MTV Portugal e da autarquia do Seixal.

Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em 

Comentários