Ikea inaugura Estúdio de Planificação no Seixal

Cadeia sueca inaugura espaço para o ajudar a planificar a sua casa

O novo estúdio de planificação do Ikea, dedicado à planificação de interiores, é inaugurado na quinta-feira, no RioSul Shopping, no Seixal, anunciou a marca sueca. Trata-se de um estúdio de decoração, ou seja, um espaço dedicado à planificação de interiores onde os clientes podem desenhar cozinhas e roupeiros de raiz, adaptados às suas necessidades e gostos. A marca sueca adianta ainda que foram criados mais dois pontos de recolha, em Aveiro e Viseu, onde os clientes podem levantar as suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda, por 25 euros. O mesmo serviço também já chegou a Palmela, no mês passado.
Gigante sueco abre estúdio no Seixal 

De acordo com um comunicado, o novo espaço é um complemento às lojas, "cujo conceito assenta na ideia de permitir um acompanhamento mais personalizado do cliente, sempre com o apoio de colaboradores Ikea especialistas em mobiliário e decoração".
No âmbito da sua estratégia de transformação multicanal, a Ikea abre as portas, esta quinta-feira, dia 17 de outubro, do novo Estúdio de Planificação, no RioSul Shopping, Seixal.
Este espaço será totalmente dedicado à planificação de interiores, nomeadamente cozinhas e roupeiros, e ao atendimento personalizado.O novo formato Estúdio de Planificação é um complemento às lojas Ikea, cujo conceito assenta na ideia de permitir um acompanhamento mais personalizado do cliente, com o apoio de colaboradores da empresa especialistas em mobiliário e decoração. À semelhança do espaço da marca no Alegro Sintra, também aqui todos os artigos Ikea poderão ser comprados, mas nada poderá ser levado para casa no imediato. O atendimento é feito com pré-reserva, no espaço ou no site Ikea.pt. “Queremos inovar nos nossos pontos de contacto com o cliente, oferecendo sempre um serviço de excelência. Este novo Estúdio de Planificação no Seixal é mais uma forma conveniente e acessível de dar resposta aos sonhos que a população da margem sul do Tejo tem para a sua casa, porque acreditamos que todos temos direito ao design”, afirma Michaela Quinlan, a diretora comercial da Ikea Portugal.
A loja do Seixal vai acolher dez colaboradores de outras unidades e departamentos da Ikea.
A cadeia sueca continua empenhada em construir soluções para materializar as “casas de sonho” dos consumidores. Exemplo disso é a nova coleção da Ikea de mobiliário robótico - Rognan - que está a ser desenvolvida em conjunto com uma startup norte-americana e deverá ser lançada no próximo ano. Esta coleção inclui soluções para casas muito pequenas através de móveis automatizados.

Palmela tem ponto de recolha

Em simultâneo, o gigante do mobiliário, oferece agora dois novos pontos de recolha em Aveiro e Viseu. Além destas duas novas aberturas, já tem em funcionamento em Viana de Castelo, Leiria, Palmela, Castelo Branco e Vila Real.
O objetivo da marca sueca é que, até ao final de 2020 sejam criados, por todo o país, até 14 locais de recolha de soluções de mobiliário e decoração IKEA, realizados por parceiros, e onde os clientes podem levantar as suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda, por 25 euros.

Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em 




Comentários