Dá um Gosto ao ADN

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Ikea inaugura Estúdio de Planificação no Seixal

Cadeia sueca inaugura espaço para o ajudar a planificar a sua casa

O novo estúdio de planificação do Ikea, dedicado à planificação de interiores, é inaugurado na quinta-feira, no RioSul Shopping, no Seixal, anunciou a marca sueca. Trata-se de um estúdio de decoração, ou seja, um espaço dedicado à planificação de interiores onde os clientes podem desenhar cozinhas e roupeiros de raiz, adaptados às suas necessidades e gostos. A marca sueca adianta ainda que foram criados mais dois pontos de recolha, em Aveiro e Viseu, onde os clientes podem levantar as suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda, por 25 euros. O mesmo serviço também já chegou a Palmela, no mês passado.
Gigante sueco abre estúdio no Seixal 

De acordo com um comunicado, o novo espaço é um complemento às lojas, "cujo conceito assenta na ideia de permitir um acompanhamento mais personalizado do cliente, sempre com o apoio de colaboradores Ikea especialistas em mobiliário e decoração".
No âmbito da sua estratégia de transformação multicanal, a Ikea abre as portas, esta quinta-feira, dia 17 de outubro, do novo Estúdio de Planificação, no RioSul Shopping, Seixal.
Este espaço será totalmente dedicado à planificação de interiores, nomeadamente cozinhas e roupeiros, e ao atendimento personalizado.O novo formato Estúdio de Planificação é um complemento às lojas Ikea, cujo conceito assenta na ideia de permitir um acompanhamento mais personalizado do cliente, com o apoio de colaboradores da empresa especialistas em mobiliário e decoração. À semelhança do espaço da marca no Alegro Sintra, também aqui todos os artigos Ikea poderão ser comprados, mas nada poderá ser levado para casa no imediato. O atendimento é feito com pré-reserva, no espaço ou no site Ikea.pt. “Queremos inovar nos nossos pontos de contacto com o cliente, oferecendo sempre um serviço de excelência. Este novo Estúdio de Planificação no Seixal é mais uma forma conveniente e acessível de dar resposta aos sonhos que a população da margem sul do Tejo tem para a sua casa, porque acreditamos que todos temos direito ao design”, afirma Michaela Quinlan, a diretora comercial da Ikea Portugal.
A loja do Seixal vai acolher dez colaboradores de outras unidades e departamentos da Ikea.
A cadeia sueca continua empenhada em construir soluções para materializar as “casas de sonho” dos consumidores. Exemplo disso é a nova coleção da Ikea de mobiliário robótico - Rognan - que está a ser desenvolvida em conjunto com uma startup norte-americana e deverá ser lançada no próximo ano. Esta coleção inclui soluções para casas muito pequenas através de móveis automatizados.

Palmela tem ponto de recolha

Em simultâneo, o gigante do mobiliário, oferece agora dois novos pontos de recolha em Aveiro e Viseu. Além destas duas novas aberturas, já tem em funcionamento em Viana de Castelo, Leiria, Palmela, Castelo Branco e Vila Real.
O objetivo da marca sueca é que, até ao final de 2020 sejam criados, por todo o país, até 14 locais de recolha de soluções de mobiliário e decoração IKEA, realizados por parceiros, e onde os clientes podem levantar as suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda, por 25 euros.

Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em 




0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010