Dá um Gosto ao ADN

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Uber Eats chegou esta semana a Almada e Seixal

Empresa atravessa a ponte e chegou à margem sul

O serviço de entrega de comida ao domicilio da Uber continua a apostar na expansão. A partir desta quarta-feira, os moradores de Almada e do Seixal já podem encomendar a refeição e recebe-la em casa. No concelho de Almada, a cobertura do serviço será total. Já no concelho do Seixal, este irá estar disponível em Corroios, Amora, Seixal e Arrentela. Com este lançamento, o serviço está agora mais presente na vida dos portugueses e já chega a dez cidades: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos e agora Almada e Seixal.

Agora já pode pedir comida em casa pela Uber 

“Deste esta quarta-feira, o Uber Eats está disponível nos concelhos de Almada e Seixal. No concelho de Almada a cobertura inclui todas as freguesias e no Seixal abrange as freguesias de Corroios, Amora, Seixal e Arrentela.
A nova seleção de restaurantes de Almada e Seixal inclui opções favoritas como o Mercado da Romeira, Estaminé 1955, Home Sweet Sushi, Pastéis de Al-Madan e Mundet Factory, assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s”, indica a empresa na mesma nota.
Desde que chegou ao mercado nacional, em Novembro de 2017, o serviço já fechou parcerias com “mais de 800 restaurantes”.
A Uber Eats concorre em Portugal com o serviço da Glovo. No cardápio de restaurantes, o serviço da Uber garantiu a vantagem de ter a parceria exclusiva com a McDonald’s, a conhecida cadeia de fast food. Em contrapartida, a Glovo, sedeada em Espanha, também tem vindo a crescer no mercado nacional, fazendo entregas de outros bens para além das refeições (medicamentos, mercearia e por aí em diante). Esta segunda-feira, a Glovo anunciou uma parceria exclusiva com a cadeia de restauração KFC.

Sempre a crescer 
A Uber prepara-se para instalar o Hub da Uber Eats para o sul da Europa em Portugal. Rui Bento, ex-diretor-geral da Uber na Península Ibérica e que, desde o início do mês de Setembro lidera a Uber Eats na região sul da Europa (Itália, Espanha e Portugal), deverá contratar para a equipa instalada em Lisboa cerca de 50 pessoas para áreas como operações e vendas.
A Uber Eats tem sido, de acordo com Rui Bento em Maio deste ano, uma das principais “avenidas de crescimento” da empresa em todo o mundo e, uma aposta clara no mercado português. Lisboa, em particular, foi uma das cidades que mais cresceu em toda a Europa desde que o serviço Eats foi lançado. 
“A rapidez do crescimento do número de entregas na cidade de Lisboa ultrapassa a velocidade de crescimento de qualquer outra cidade na Europa, o que demonstra que, de facto, há um ‘apetite’ por este serviço”, justifica Rui Bento.
Com mais esta fase de expansão concluída, a aplicação da Uber está já disponível em dez cidades em Portugal, nomeadamente Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos e, a partir de agora, Almada e Seixal.

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010