Universidade Sénior da Moita abre portas a 3 de Outubro

380 alunos regressam à "escola" na terça-feira 

Tem início a 3 de Outubro, pelas 14h30, no Auditório da Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, o ano letivo 2017/2018 da Universidade Sénior da Moita. A abertura do ano letivo da Universidade Sénior da Moita. integra-se na programação da iniciativa municipal “(Con)Vivências Sénior” que decorre ao longo do mês de Outubro, no concelho da Moita.
Universidade Sénior da Moita quase a regressar às aulas 

Nesta receção, os alunos vão ser acolhidos, tomando conhecimento de toda a informação necessária para a sua integração, nomeadamente, sobre as turmas a que pertencem, as disciplinas, horários e locais onde frequentarão as suas atividades letivas.
De acordo com o calendário escolar para o ano letivo que se inicia, as aulas na Universidade Sénior da Moita. vão ter início no dia 9 de Outubro, em vários locais do Concelho da Moita.
Note-se que a Universidade Sénior da Moita foi inaugurada a 27 de Fevereiro de 2010 e abriu as suas portas ao público no dia 15 de Março, do mesmo ano. Atualmente, a Universidade Sénior da Moita conta com mais de 380 alunos, inscritos em 30 disciplinas (53 turmas), lecionadas por 43 professores. 
"É um projeto muito dinâmico, sempre em constante adaptação, que conta com a colaboração imprescindível de professores e formadores em regime de voluntariado e ainda com a participação ativa de um conjunto de parceiros, instituições, escolas, juntas de freguesia e coletividades, onde são ministradas as aulas e que se distribuem por diferentes freguesias", explica a autarquia da Moita em nota enviada à ADN-Agência de Notícias.

Agência de Notícias com Câmara da Moita

Comentários