80 idosos receberam kits de higiene pessoal em Sines

Idosos do concelho recebem produtos de higiene pessoal

A Câmara Municipal de Sines, a Rede Social e a Missão Coragem colaboraram com a Associação Coração Delta numa recolha de produtos de higiene pessoal para idosos do concelho. Os kits de produtos foram entregues a 80 idosos em Junho e Julho. A iniciativa da campanha, designada “É Tempo de Ajudar”, partiu da Associação Coração Delta. A fase de recolha de produtos decorreu em novembro de 2016, no Intermarché de Sines.

Campanha decorreu em Junho e Julho 

A Câmara Municipal de Sines organizou um grupo de 45 voluntários, constituído por elementos da Associação Missão Coragem, alunos do Programa Desporto é Vida e voluntários dos espaços seniores.
Os beneficiários foram selecionados em conjunto com os parceiros locais – designadamente, Santa Casa da Misericórdia de Sines, Associação "A Gralha" e Centro de Saúde de Sines – através da Rede Social de Sines.
Os kits, organizados pela Câmara Municipal de Sines, incluíram creme hidratante, óleo de amêndoas doces, champô, sabonete, gel de banho, desodorizante, pasta de dentes, escovas de dentes e soro fisiológico.

Agência de Notícias com Câmara de Sines

Comentários