Palmela Wine Jazz e o bom vinho da região

Mário Laginha irá atuar no Castelo de Palmela esta sexta-feira

Entre 23 e 25 de Junho, a quarta edição do Palmela Wine Jazz atrai ao Castelo de Palmela amantes de boa música e dos melhores vinhos da região. “Fins de tarde descontraídos, ao som do jazz, com prova e venda de vinhos, provas comentadas pelos enólogos das adegas presentes, wine bar e street food” com tudo isto poderá contar no Palmela Wine Jazz e ainda ouvir Mário Laginha, na noite de 23 de Junho, por volta das 22 horas. 
Castelo de Palmela mistura a boa música com bom vinho 
A próxima edição do Palmela Wine Jazz, que atrai à região amantes de boa música e bons vinhos, irá decorrer entre sexta-feira e domingo, no Castelo de Palmela. Este festival, com entrada livre, já vai na 4ª edição e conta com prova e venda de vinhos, provas comentadas por enólogos das adegas presentes, wine bar e street food, tudo ao som de música jazz. Em destaque, está a actuação de Mário Laginha Trio, esta sexta-feira, às 22 horas.
No programa do evento ainda constam as actuações de Conference Trio, Confluence 5tet e Quinteto de José Menezes, a dia 24, e Jorge Gonçalves & André Rosinha Duo e The Plexus, a fechar no dia 25.
O Palmela Wine Jazz é promovido pela Câmara Municipal de Palmela e pela Rota de Vinhos da Península de Setúbal, com o apoio da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal e da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, e o patrocínio da Caixa de Crédito Agrícola Entre Tejo e Sado e da IMEGUISA (ao abrigo do programa “Mecenas de Palmela”).

Programa 

Dia 23
22h00 Mário Laginha Trio

Dia 24

18h00 Conference Trio
20h00 Confluence 5Tet
22h00 Quinteto de José Menezes


Dia 25
18h00 Jorge Gonçalves & André Rosinha Duo
20h00 The Plexus

Provas de vinhos comentadas e promoções de vinhos com oferta de material promocional:
Dia 23 – 18h30/19h30/20h30
Dia 24 – 18h30/19h30
Dia 25 – 18h30

Agência de Notícias com Câmara de Palmela

Comentários