Motociclista morre em acidente em Pinhal Novo

Jovem de 28 anos seguia num motociclo que chocou contra carrinha

A colisão de um motociclo com uma viatura ligeira, esta terça-feira, na EN252, entre Pinhal Novo e Palmela, provocou um morto e um ferido ligeiro, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal. Segundo a mesma fonte, a vítima mortal é o condutor do motociclo, que se terá despistado na zona de Batudes, à entrada do Pinhal Novo, acabando por morrer devido à colisão com a viatura de mercadorias. Do acidente resultou ainda um ferido ligeiro. O motociclista, de Palmela, deixa mulher e dois filhos menores. 


Acidente brutal tira a vida a jovem de 28 anos 


Yellon Men, como era conhecido, Edgar Oliveira, fez ontem de manhã a sua última corrida, quando a moto que conduzia colidiu com uma carrinha de mercadorias, perto de Batudes, à entrada de Pinhal Novo.  
A vítima de 28 anos,  residente nos arredores de Palmela, circulava no sentido Pinhal Novo-Setúbal e, logo após ultrapassar a subida que se encontra frente ao parque industrial do Vale do Alecrim, despistou-se e embateu contra a carrinha que vinha em sentido contrário, incendiando-se em seguida. 
O óbito foi declarado no local. Fonte da GNR adianta que o corpo do jovem ficou em mau estado devido à força da colisão e ao fogo que consumiu quase por completo o motociclo. O condutor da carrinha de transporte ficou levemente ferido.
A mota descontrolou-se com um final trágico. Edgar era casado e deixa dois filhos menores. 
No local estiveram os Bombeiros de Palmela e Pinhal Novo apoiados por três veículos, VMER, INEM e GNR. O trânsito esteve cortado na Nacional 252, nos dois sentidos, durante quase duas horas para limpeza da via.

Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em 

Comentários