Fugitivo foi capturado pela GNR em Pinhal Novo

Cortou pulseira eletrónica em 2012 para escapar a pena de prisão de 2 anos e 11 meses

A GNR anunciou esta terça-feira ter capurado um homem de 34 anos que estava em fuga desde 2012, quando cortou a pulseira eletrónica que usava por estar em prisão domiciliária. O homem está condenado a uma pena de prisão efetiva pela prática dos crimes de injúria agravada, detenção de arma proibida e ameaça agravada, no Pinhal Novo. Detido pelos elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Palmela esta segunda-feira, foi entregue no Estabelecimento Prisional de Setúbal, para cumprimento de pena de prisão efetiva de dois anos e 11 meses. 
GNR prende em Pinhal Novo homem que estava em fuga há 5 anos 

Um homem de 34 anos sob o qual pendia um mandado de detenção para cumprimento de pena efetiva e que estava em fuga desde 2012 foi detido pela GNR no Pinhal Novo, em Palmela, anunciou esta terça-feira a força policial.
“O detido encontrava-se em fuga, desde 2012, após ter procedido ao corte da pulseira eletrónica quando se encontrava com a medida de coação de permanência na habitação sob vigilância eletrónica”, refere a GNR em comunicado.
O homem tinha um mandado de detenção para cumprimento de pena efetiva pela prática de injúria agravada, detenção de arma proibida e ameaça agravada, após ter sido julgado no Tribunal de Évora.
“O detido foi entregue no Estabelecimento Prisional de Setúbal, para cumprimento de pena de prisão efetiva de dois anos e 11 meses”, conclui a Guarda Nacional Republicana.

Agência de Notícias com Lusa 
Leia outras notícias do dia em 

Comentários