Jumbo apresenta site para reserva de manuais escolares

2300 livros escolares com 10 por cento de desconto no site do Jumbo 

A Auchan Portugal, através da insígnia Jumbo, volta a colocar disponível o site exclusivo que permite efectuar reservas de livros escolares. Uma iniciativa, disse a Auchan ao ADN, "que tem vindo a ganhar cada vez mais adesão e que faz parte da estratégia de resposta às necessidades do cliente actual que procura um serviço eficiente". Ao todo serão quase 2300 livros que estarão a venda com desconto de 10 por cento. 


Site está já disponível para reservas online  

O site disponibiliza cerca de 2300 livros escolares, das principais editoras, com maior número de adoções, abrangendo desde o 1.º ao 12.º ano de escolaridade. Para complementar esta oferta está também disponível uma área com dicionários e livros de apoio.
As diversas funcionalidades que facilitam a navegação e as reservas dos manuais são algumas das vantagens que o site apresenta. Opções, disse o gabinete de comunicação do grupo Auchan ao ADN,  "que garantem ao cliente uma maior comodidade, rapidez e eficiência, sem listas de espera, ao melhor preço e em período de férias".
De acordo com a marca, há uma "maior facilidade para encontrar o livro, através do campo palavra-chave introduzindo o código de barras do produto ou nome do livro/autor".
Ao efectuar a reserva através do site "o cliente beneficia sempre de 10 por cento de desconto imediato, sobre o Preço do Editor e caso opte por pagar com o cartão Jumbo tem mais 5 por cento de desconto para reservas feitas até 10 de Agosto de 2014", explica o comunicado.
Após efectuada a reserva, o cliente é informado por email dos dados da mesma, sendo o prazo de entrega previsto de duas a três semanas. Depois desta data o cliente é contactado para proceder ao levantamento da sua reserva na loja Jumbo selecionada.
Ao longo de todo o processo o cliente é informado (automaticamente por email) do estado da sua reserva.
"A Auchan através das suas lojas Jumbo e Pão de Açúcar, procura proporcionar aos seus clientes, esta opção de compra de Manuais Escolares, através de reserva on-line e posterior levantamento em loja", diz a marca em comunicado.

Soluções económicas para o regresso às aulas
A partir do dia 5 de Agosto os clientes encontram, nas lojas Jumbo um conjunto de oportunidades em artigos escolares (mochilas, estojos, capas cadernos, canetas, lápis e muitos outros), com a garantia de preços mais baixos.
O objectivo, diz o grupo ao ADN, "é contribuir para o poder de compra de um cada vez maior número de famílias. Esta aposta do Jumbo antecede a já habitual Campanha de Regresso às Aulas agendada para a segunda quinzena de Agosto".

Agência de Notícias

Comentários