Câmara do Barreiro atribuiu casas a famílias carenciadas

Seis famílias carenciadas recebem casa nova no Bairro Alves Redol 

A Câmara Municipal do Barreiro atribuiu quarta-feira, 18 de Junho, seis habitações sociais a seis famílias carenciadas, disse o gabinete de imprensa da autarquia. O investimento da autarquia foi de 45 mil euros e a Câmara ainda quer intervir em mais oito casas do Bairro Alves Redol para dar a famílias carenciadas do concelho.  

Barreiro recuperou casas para dar a seis famílias carenciadas 

As seis habitações, localizadas no Bairro Alves Redol, na freguesia do Alto do Seixalinho, foram entregues totalmente renovadas no âmbito do Plano de Reabilitação e Reestruturação.
A autarquia explica em comunicado que "executou uma empreitada que incluiu trabalhos de: remoção e substituição das redes de águas, saneamento e eletricidade existentes, remoção de pavimentos, sanitários, caixilharias e mobiliário de cozinha, reparações de tetos, paredes e portas interiores, bem como aplicação de novos revestimentos e colocação de mobiliário de cozinha e de casa de banho, incluindo eletrodomésticos".
Esta empreitada, por ajuste direto, significou "um investimento municipal na ordem dos 45 mil euros", garantiu a Câmara o Barreiro ao ADN.
Até ao final deste ano, a Câmara do Barreiro estima poder vir a intervir em mais oito fogos, de tipologia semelhante, e que também estão localizados no Bairro Alves Redol, cuja construção, recorde-se, data de 1940.

Agência de Notícias

Comentários