Largo do Mercado da Moita recebe Deolinda e The Gift

Deolinda e The Gift no Festival da Liberdade na Moita este fim de semana

As bandas portuguesas Deolinda e The Gift vão subir ao palco do Festival da Liberdade que decorre nos dias 9 e 10 de Maio, no Largo do Mercado da Moita. A iniciativa resulta de uma organização da Associação de Municípios da Região de Setúbal em parceria com os concelhos que a constituem. 


The Gift atua amanhã no Festival da Liberdade na Moita 

A Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS) organiza esta sexta e sábado, 9 e 10 de Maio, o Festival Liberdade, um espaço onde a música e a opinião vão estar presentes, no Largo do Mercado, na Moita.
Entre os artistas convidados estão, pelas 22 horas, os Bardoada – Grupo do Sarrafo, de Pinhal Novo, Banda do Andarilho e a terminar na sexta-feira, pelas 23 horas, os Deolinda.
No sábado, o Festival tem início mais cedo, pelas 15 horas, com Gaiteiro e uma demonstração de Skate Gasolie, a tarde segue com pintura de grafitties, capoeira, música e já pelas 21 horas, os Toca a Rufar, do Seixal, marcam o ritmo, seguindo-se os Cais Sodré Funk Connection e, pelas 23 horas, os The Gift, que encerram o festival.
O "Festival Liberdade pretende ser um espaço de festa, de convívio, de participação, de exposição, de música, de animação e de opinião, inserido nas comemorações dos 40 anos do 25 de Abril", diz a organização.
O evento tem como objetivo “comemorar a Revolução, os seus valores e conquistas, em festa, em convívio fraterno e em luta por uma Região e um País com Futuro”.
Além das bandas convidadas, o programa conta também com a participação de grupos do Distrito de Setúbal, caso dos Bardoada – Grupo do Sarrafo, (Pinhal Novo), Tocá Rufar (Seixal), Charanga do Rosarinho (Moita)  e com outras atividades de animação a cargo da Associação Gil Teatro, Arte Viva - Companhia de Teatro do Barreiro e Teatro do Elefante.
O movimento associativo juvenil da região apresenta o trabalho que desenvolve numa exposição e no espaço de debate a conversa gira em torno do tema "40X25 - Região de Abril".

Programa do Festival da Liberdade

9 de Maio
sexta-feira 
Hora
Recinto do Festival / Palco Liberdade
Tenda

22.00h
Bardoada-Grupo do Sarrafo
Abertura dos
Espaços das Associações Juvenis
  

22.30h
Banda do Andarilho


23.00h
Deolinda





Hora
Recinto do Festival / Palco Liberdade
Tenda

15.00h
Abertura
Espaço das  Associações Juvenis


15.00h
Skate (demostração)


15.30h
Animação de Rua ( Gaiteiro)


15.30h
Pintura do Grafitis

10 de Maio
sábado
15.30h/19.00h
Associação Gil Teatro



Arte Viva-Companhia de Teatro do Barreiro


16.00h
Charanga do Rosarinho


16.30h

40x25 – Região de Abril – um espaço de conversa com ambição a debate em torno de 40 palavras que retratam a revolução do 25 de Abril.

18.30h
Grupo Água de Beber (Demonstração de Capoeira)


19.00h

Música com DJ’s

20.00h


21.00h
Toca a Rufar


21.30h
Cais Sodré Funk Connection


22.30h
The Gift



Comentários