PSD quer intervenção da CM Barreiro na Cidade Sol

Autarca social-democrata quer intervenção de fundo na Cidade Sol 

O vereador do PSD na Câmara do Barreiro, Bruno Vitorino, defende que a autarquia deve preocupar-se mais com a Cidade Sol e com os seus habitantes, realçando a necessidade de se definir uma estratégia de intervenção para a Quinta da Mina.

PSD do Barreiro quer intervenções douradoras na Cidade Sol  

Na sequência de uma visita efetuada à Cidade Sol, Bruno Vitorino mostrou a sua preocupação sobre a falta de uma ação integrada, liderada pela autarquia, mas que exige coordenação entre várias entidades para a Quinta da Mina, considerado que não podem existir áreas do concelho que estão “fora da lei”.
Para o vereador social-democrata é "imperativo que a Câmara Municipal defina um plano para a Quinta da Mina. Esta é uma situação que não pode continuar a ser encarada de forma leviana somente com intervenções pontuais e desgarradas”, explica Bruno Vitorino.
As obras na artéria principal também foram alvo de reparos por parte do social-democrata, questionando o executivo sobre para quando a conclusão das intervenções.
O vereador do PSD alertou ainda para a degradação e más condições de segurança do parque infantil e para o consumo e tráfico de droga nas imediações das escolas da Cidade Sol.
Recorde-se que os deputados do PSD de Setúbal apresentaram recentemente um requerimento ao Ministro da Administração Interna a solicitar reforço de meios policiais para todo o concelho do Barreiro.
No passado dia 16 de Abril, a autarquia do Barreiro visitou a Cidade do Sol e admitiu que faltam pequenas intervenções como a conclusão da ligação da iluminação pública, a retirada dos candeeiros antigos, a marcação de pavimentos, a colocação de papeleiras, alguns trabalhos em termos de rede de regas e algumas correções de defeitos de obra. Vai ser ainda construído o passeio na Rua 4 até à Escola Básica do 1º ciclo, garantia o executivo municipal do Barreiro.


Comentários