PSP faz operação surpresa esta manhã em Setúbal

Três detidos em operação da PSP na Bela Vista

A PSP de Setúbal deteve hoje três homens e 12 foram constituídos arguidos numa operação realizada no Bairro Bela Vista, em Setúbal, tendo ainda apreendido armas e droga.

PSP fez buscas em diversas casas da Bela Vista, em Setúbal 

A operação da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão da PSP de Setúbal, intitulada "Operação Caixote", decorreu entre as sete e as dez da manhã, no âmbito de uma investigação que decorre desde Março a um grupo suspeito de roubos por esticão, roubos na via pública e roubos em residência, informou a polícia.
A PSP deu cumprimento a oito mandados de busca domiciliária no Bairro da Bela Vista e zonas circundantes e à detenção de dois homens, de 21 e 22 anos, no cumprimento de mandados de detenção emitidos pela autoridade judiciária.
Durante a operação foi ainda detido um outro homem por posse de droga.
"Foi detido um homem de 30 anos de idade em flagrante delito, pela posse de 315 doses de haxixe, 12 homens foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência e foram ainda identificados 21 homens e 11 mulheres", refere a PSP.
No âmbito da operação foram apreendidas duas caçadeiras, 37 cartuchos, duas armas brancas, uma soqueira, 315 doses de haxixe, 17 computadores, oito dos quais tinham sido furtados na noite de quinta-feira, 11 televisões, 35 telemóveis e diversos artigos em ouro.
"Apurou-se que o grupo operava no distrito Setúbal e outras localidades, sendo referenciados pela prática de ilícitos em Santiago do Cacém, Vila Nova de Mil Fontes, Sines e Cercal", acrescenta em comunicado, a Polícia de Segurança Pública,
A operação envolveu 116 polícias, que utilizaram 27 viaturas, e contou com o reforço da Unidade Especial de Policia da PSP.
Os detidos serão presentes no Tribunal Judicial de Setúbal para aplicação de medidas de coação.


 
Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com 

Comentários

  1. Desejo muita saúde e um feliz natal para a policia que bem merecem, um bem haja para todos

    ResponderEliminar
  2. Abençoados power rangers!!! qualquer dia precisam dos transformers pa revirar aquelas suites com vista pá troia! Feliz Natal para as Forças policias :D

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas que nem profissionais sabem ser,tenham VERGONHA!
    Esta fotografia é ANTIGUISSIMA!!!Se abrirem bem a pestana o bairro azul já não tem grafittis á quase UM ANOOO!!!Tentam sempre denegrir a imagem deste bairro,a Bela Vista é MUITO GRANDE e as rusgas foram NO BAIRRO AMARELO E COR DE ROSA.começem a actualizar as fotos e a ser profissionais DE QUALIDADE.NÃO VIVAM DE FANTASMAS PORQUE NÓS...TAMBÉM NÃO!

    ResponderEliminar
  5. kkkkkkk pessoas qe nunca meteram o pe na bela vista falam de boca cheia mas aqi ajudamo.nos uns aos outros vivemos feliz claro a sempre uns qe escolheram este caminho mas o bairro n tem qe pagar pelo qe os outros fazem aqi VIVEMOS FELIZES em conjunto mas yah n venham ca pessoas n fazem falta mas n falem porque nem a cara dam .l.

    ResponderEliminar
  6. Sou de Setúbal e nasci na Bela Vista mas se há uma rusga, seja pelo que for, essa terá de ser feita, doia a quem doer, custe a quem custar. As pessoas não se podem achar acima da lei por viver num bairro social nem tão pouco coitadinhos. 90 por cento das pessoas são boas, outras nem tanto. E se a polícia agiu é porque tinha de agir. Quer fosse na Bela Vista quer fosse em Troia. Já agora, a foto é antiga, pois é. Mas basta aos "anónimos" desta vida deslizar o rato pela fotografia e ver que isso mesmo está lá dito. Manias de ofender pessoas e jornalistas sem antes percebemos. Parece que queriam que em todas as rugas policiais houvesse um fotografo de serviço!

    ResponderEliminar
  7. De veras um bem haja para estes homens se fossem feitas mais deligencias deste tipo por todo o pais acho que isto andaria muito mais controlado em termos de crimilalidade.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário