Mercadinho de Natal na Mourisca, em Setúbal

Mostra de produtos regionais em época de Natal 

Mostra e venda de produtos regionais, cozinha ao vivo, cinema e cânticos da época são atrativos do “Mercadinho de Natal”, nos dias 14 e 15, no Moinho de Maré da Mourisca, em Setúbal. 

Mercadinho de Natal realiza-se no Moínho da Mourisca, em Setúbal 

Cabazes com legumes e frutos da época, compotas, licores, mel, broas de batata-doce e milho, vinhos, artesanato e joalharia regional são alguns dos produtos que podem ser adquiridos no certame, a funcionar no horário das 10 às 18 horas, no espaço museológico do Moinho de Maré da Mourisca.
Sessões de cozinha ao vivo com degustação de pratos e sobremesas vegetarianos, pela empresa “Leguminários”, projeção de filmes que dão a conhecer o Moinho de Maré, o estuário do Sado e as espécies autóctones, bem como cânticos natalícios complementam a oferta do “Mercadinho de Natal”, de entrada livre.
O evento marca o arranque de um novo mercado temático, o “Mercadinho do Moinho”, a realizar no último domingo de cada mês, a partir de janeiro, no mesmo local, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Setúbal, do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e das juntas de freguesia do Sado e de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra.
Mais informações sobre esta iniciativa podem ser obtidas em contacto com os telefones 265 783 090 e 914 162 354 ou pelo endereço eletrónico gatur@mun-setubal.pt.

Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com

Comentários