Ex-fuzileiro aos tiros em bar do Monte da Caparica

Dois tiros para o ar dentro de bar e colete à prova de bala assusta clientes

Um homem, um ex-fuzileiro, causou o pânico num bar no Monte da Caparica, no concelho de Almada, no último sábado. Escreve o Correio da Manhã que entre uma discussão, o homem terá puxado da pistola e disparado para o ar. O atirador tinha vestido um colete à prova de bala. Acabou detido e a arma apreendida. Ninguém ficou ferido mas o susto ficou.

Noite de karaoke transformada em cena de violência 
A confusão da noite anterior deixava já antever a vingança entre um numeroso grupo de jovens, do Monte de Caparica, em Almada, e pessoas ligadas ao bar Gerações dito&feito, em Almada.
E no sábado, pelas 23 horas, as promessas foram cumpridas. Um homem terá mesmo chegado  a disparar dois tiros de revólver dentro do bar de karaoke, na avenida Infante Dom Pedro. Lançou o pânico entre clientes.
O atirador, um ex-fuzileiro, acabou por ser detido pela PSP e a arma foi-lhe apreendida. Já antevendo que o pior poderia acontecer, tinha mesmo vestido um colete à prova de bala.
A noite de música africana estava prometida, com direito a aulas de kizomba e a seguir uma atuação de DJ. Contudo, pelas onze da noite, um clima bastante tenso instalou-se quando um grupo de pessoas chegou ao bar.
Depressa houve uma troca de palavras mais acesa, com os desacatos a estenderem-se rapidamente a todo o bar. Vários clientes, com medo, fugiram, enquanto muitos se confrontavam fisicamente no interior. Um homem, com cerca de 25 anos, foi atingido por um cinzeiro, sofrendo um hematoma na cabeça.
Foi ai que um homem sacou, então, de um revólver que transportava no bolso e efetuou dois disparos para o ar. Tinha vestido um colete à prova de bala. Agentes da PSP chegaram de imediato ao local, detiveram o atirador e apreenderam a arma. Muitas pessoas foram identificadas. O ferido foi levado ao hospital.

Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com

Comentários