Biblioteca de Alcochete com actividades de Natal

Filmes e ateliers para animar crianças de  Alcochete

A Biblioteca de Alcochete prossegue com actividades para crianças e jovens na quadra natalícia através da exibição de filmes e a realização de um ateliê de expressão plástica.

Biblioteca de Alcochete dedica época natalícia às crianças 

Esta sexta-feira, 20 de Dezembro, às 16 horas, as crianças a partir dos 4 anos estão convidadas para o filme de Natal, “A origem dos guardiões”, uma história divertida e mágica sobre os lendários guardiões: Jack Gelado, Coelhinho da Páscoa, Pai Natal, Fada dos Dentes e Sandy. Estes heróis, juntos pela primeira vez para proteger os sonhos e as esperanças de todas as crianças, lutam contra Pitch, que ameaça conquistar o mundo.
No dia 21 de Dezembro, às 11 horas, no âmbito do programa “No 3.º Sábado do Mês…Uma Oficina de Cada Vez! – Partilha”, as crianças a partir dos 5 anos, acompanhadas pelos respectivos pais, têm a oportunidade de participar num ateliê de expressão plástica de construção de pisa-papéis com recurso a vários materiais. Esta iniciativa tem a duração de 60 minutos e está limitada à participação máxima de 12 crianças acompanhadas por um adulto, respectivamente.

Gru, o Maldisposto II no dia 27
No dia 27 de Dezembro, às 16 horas, as crianças a partir dos 4 anos estão convidadas para ver o filme “Gru – O Maldisposto II”, uma comédia que marca o regresso do super vilão Gru, que é recrutado pela Liga Anti-Vilões para capturar um criminoso que está a ameaçar o mundo.
Para mais informações e inscrições, os interessados devem contactar a Biblioteca de Alcochete através do endereço electrónico biblioteca@cm-alcochete.pt. ou do 212 349 720.

Notícias Relacionadas: “Natal a Mexer e a Aprender” em Alcochete

Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com 



Comentários