Sporting joga Liga UEFA Futsal em Almada

Elite da UEFA Futsal Cup joga-se no pavilhão de Almada

O Sporting Clube de Portugal assinou na tarde desta quinta-feira um protocolo com a Câmara de Almada com vista à utilização do Complexo Municipal dos Desportos Cidade de Almada para acolher o Grupo D da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, na qual o clube leonino está inserido juntamente com os húngaros Gyóri Eto FC, os azeris do MFC Araz-Nakhchivan e os holandeses do CF Eindhoven, e que vai decorrer entre os dias 21 e 24 deste mês. 

Sporting vai jogar no Pavilhão de Almada, na UEFA Futsal Cup
Na cerimónia estiveram presentes o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, bem como o presidente da autarquia almadense, Joaquim Judas, e o seu vereador para o desporto António Matos. Fernando Guerra, subdiretor do jornal A BOLA, e João Bonzinho, diretor de A BOLA TV, estiveram igualmente na mesa de honra como representantes dos dois órgãos de comunicação social parceiros dos leões nesta iniciativa que vão cobrir o acontecimento.
Os grandes clubes são aqueles que se podem candidatar aos grandes eventos e, por isso, não podem ser colocados de lado. O Sporting está a projetar este concelho no plano nacional e internacional e a fazer boas escolhas ao decidir ter A BOLA e Almada como parceiros”, contou Joaquim Judas, presidente da Câmara de Almada.


“A melhor equipa nacional” diz Bruno Carvalho
“Fico só com os agradecimentos a Almada e a todos os outros parceiros que decidiram apoiar aquela que é, de longe, a melhor equipa nacional e uma força no futsal. Espero que esta ronda seja ganha pelo Sporting, que marque as pessoas e faço votos que possamos organizar a fase final, pois o nosso objetivo é vencer esta competição”, afirmou o líder leonino, Bruno de Carvalho.
Quero expressar o nosso imenso prazer por estarmos associados a este evento, pois A BOLA sempre esteve ligada a grandes eventos desportivos. Apreciamos o esforço que o Sporting está a fazer para dar a dimensão que o futsal merece pois nós também queremos estar ligados a esta modalidade de uma forma mais ambiciosa. Podem esperar de nós informação rigorosa que será levada a todos os portugueses nos quatro cantos do Mundo”, disse Fernando Guerra, subdiretor do jornal A BOLA.

Os jogos entre o Sporting, Gyóri Eto FC, (Hungria), MFC Araz-Nakhchivan (Azerbaijão) e o CF Eindhoven, (Holanda), tem transmissão na A BOLA TV. “Prometemos uma colaboração empenhada e profissional e o sucesso do Sporting será o sucesso de todos nós”, concluiu João Bonzinho, diretor de A BOLA TV.

Agência de Notícias 
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com 

Comentários