Alcochete recebe encontro de Intervenção Precoce

“A Elegibilidade na Intervenção Precoce na Infância”

A Câmara do Barreiro associa-se à divulgação do II Encontro de Intervenção Precoce de Lisboa e Vale do Tejo com o tema “A Elegibilidade na Intervenção Precoce na Infância”. Esta iniciativa tem lugar no dia 4 de Dezembro, no Fórum Cultural de Alcochete entre as 9h30 e as 17h30.

Alcochete recebe encontro a 4 de Dezembro 

Este Encontro destina-se a todos os profissionais (Equipas Locais de Intervenção, saúde, educação, segurança social ou equiparadas), autarquias, famílias e outros organismos que na sua atividade se relacionem com as problemáticas da infância.
Durante o dia será abordado o tema da Elegibilidade na Intervenção Precoce na Infância, em várias vertentes, nomeadamente o contributo da saúde e o papel da comunidade na referenciação, o impacto do diagnóstico na família, modelos de intervenção bioecológicos e transdisciplinares e o impacto do SNIPI na sociedade atual.
O evento é uma organização conjunta das Equipas Locais de Intervenção do Barreiro, Moita, Alcochete e Montijo, Subcomissão do Sistema Nacional de Intervenção Precoce na Infância de Lisboa e Vale do Tejo e do Núcleo de Supervisão Técnica de Setúbal-Península.

Agência de Notícias 
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com 

Comentários