Praia de São Torpes recebe prova de Surf feminino

Sines recebe Circuito Regional de Surf do Alentejo este fim de semana

A terceira e última etapa do Circuito Regional de Surf Alentejo vai decorrer na Praia de São Torpes, em Sines, este fim-de-semana. As inscrições para esta final da edição de 2013 estão abertas até esta quinta-feira, dia 24 de Outubro.

Provas realizam-se sábado e domingo na Praia de São Torpes 

A competição promovida pelo Sines Surf Clube, com o apoio da autarquia de Sines, vai decorrer em Surf Open e Feminino Bodyboard, correspondentes aos escalões de sub-14 e sub-16, sendo que as provas realizam-se entre os dias 26 e 27 de Outubro, próximo sábado e domingo.
As inscrições para a terceira etapa do Circuito Regional de Surf Alentejo devem ser realizadas através do endereço electrónico sinessurfclube@gmail.com. Os participantes devem indicar os seus dados pessoais, como nome completo, modalidade, escalão de competição, contacto telefónico, email e morada.
O Circuito Regional do Alentejo 2013 teve início no mês de Março com a primeira etapa, na Praia de São Torpes. A segunda etapa realizou-se em Abril e a terceira etapa, prevista para Maio, foi adiada e vai decorrer este fim-de-semana em Sines.

Agência de Notícias


Comentários