“My Chiado, My Fashion, My Style” já começou

Há procura do look mais “trendy” do Chiado

Os blogs portugueses – Last Minute Dreams, Style it up, A Miúda dos Saltos Altos e AmberHella – garantem uma experiência única de compras personalizadas ao vencedor do passatempo “My Chiado, My Fashion, My Style” lançado pelos Armazéns do Chiado, em Lisboa. Até 26 de Outubro, os Armazéns do Chiado são o ponto de encontro da moda e vão oferecer neste passatempo 500 euros em MMM Gift Card ao look mais fashion do Chiado.


Look mais fashion do Chiado vai ganhar 500 euros em compras 

Os Armazéns do Chiado oferecem aos seus visitantes a oportunidade de desfrutar de uma experiência de compras personalizada com o seu blogger de moda português preferido. Para se habilitarem a esta experiência, os fãs da página oficial do facebook dos Armazéns do Chiado e os visitantes do Centro Comercial vão poder participar no passatempo, que prevê eleger o look mais trendy, este vai decorrer na página de facebook dos Armazéns do Chiado. Os fãs e visitantes do Centro são desafiados a enviarem fotografias suas, com as quais provam que têm o look mais trendy do Chiado.
O vencedor recebe como prémio 500 euros em MMM Gift Card para compras nos Armazéns do Chiado na companhia do seu blogger preferido, e ainda, uma noite de charme no Hotel do Chiado. Ao segundo premiado são oferecidas duas noites, e ao terceiro uma noite no mesmo hotel.
Iniciativa começou ontem no Chiado 
As fotografias dos participantes serão votadas por muitos outros fãs, durante um determinado período de tempo, mas apenas os fãs dos Armazéns do Chiado podem votar no seu look preferido. Dos cinco participantes mais votados, vão ser escolhidos três vencedores. Esta escolha será feita pelos quarto bloggers e a decisão será publicada na página de facebook dos Armazéns do chiado, bem como comunicada por cada blogger no seu próprio blog.

Fotografo anda pelo Chiado
Os Armazéns do Chiado disponibilizam, ainda, um fotógrafo que andará a circular pelo Centro com uma máquina fotográfica Polaroid, e a convidar os clientes a mostrarem que têm um look actualizado e moderno. Como brinde recebem no imediato a fotografia polaroid que acabaram de tirar.
Os famosos bloggers Last Minute Dreams, Style it up, A Miúda dos Saltos Altos e AmberHella já andam pelos Armazéns do Chiado, onde têm feito compras e passado agradáveis momentos. Nos seus blogues relatam as experiências que vivem nas lojas dos Armazéns do Chiado, publicam o que compraram, e descrevem as peças de vestuário e acessórios que mais gostam, aos seus seguidores deixam também dicas de moda.


Agência de Notícias 

Comentários