Maratona de Ginástica no Forum do Montijo

Iniciativa foi um sucesso e promete voltar  

No passado fim-de-semana, o Forum Montijo, em parceria com a Área Metropolitana de Lisboa, ofereceu aos seus visitantes uma Maratona de Ginástica e Música. Quem foi gostou e quer mais “dias assim”.

Ginástica invadiu os corredores do Forum Montijo 

Foi um dia repleto de boas vibrações. O Forum Montijo encheu-se de visitantes e fãs destas modalidade para assistirem aos espectáculos promovidos por centenas de dançarinos e atletas provenientes de dezenas de escolas da grande lisboa. Estes deram ritmo ao DancinGym, com demonstrações de Hip-Hop, Danças de Salão, Ginástica rítmica, Step e muito mais.
O evento contou ainda com a participação especial da Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo, sob direcção artística de Vasco Wellenkamp.
No final do dia, houve uma aula aberta oferecida pelo professor Joseph Azevedo, que teve bastante adesão.
“Foi um dia inesquecível no Forum Montijo, em que os ritmos animados marcaram a dinâmica do centro”, disse fonte do Forum Montijo.
Quem passou pelo maior espaço comercial do Montijo gostou da ideia. “Estes tipo de eventos desportivos são sempre muito interessantes e vibrantes”, dizia Mónica Gonçalves. “Gosto muito de ginástica e já fui em tempos atleta e, por isso, essas promoções da modalidade são sempre importantes. Quer para dar a conhecer aos miúdos que em Portugal há mais desperto além o futebol”.
Para Madalena Kipp, “assim até fazemos compras com mais ritmo”, dizia divertida. “É sem dúvida um grande momento e espero ver mais ‘dias assim’ neste Forum. Quer seja ginástica quer seja música ou moda. É importante a animação constante”.


Agência de Notícias 

Comentários