Hotel de Lisboa entre os mais populares da Europa

Myriad by SANA Hotels foi considerado um dos mais populares novos hotéis da Europa

 A Trip Advisor, um dos mais reconhecidos websites agregadores de comentários na área do Turismo, apresentou esta semana a lista dos 10 novos hotéis europeus melhor cotados e o Myriad by SANA Hotels ocupa o 8º lugar da lista. Esta pontuação é fruto dos comentários deixados pelos usuários da Trip Advisor sobre o desempenho do Hotel.

Hotel de Lisboa entre os oito mais populares da Europa 

O Myriad by Sana Hotels, a primeira unidade hoteleira de 5 estrelas inaugurada em Portugal pela cadeia SANA Hotels, está situado paredes meias com a Torre Vasco da Gama, junto ao Parque das Nações e abriu as suas portas em Setembro do ano passado. Este Hotel é já uma referência a nível Europeu, quer pela sua arquitectura inovadora, quer pela excelência do serviço que oferece, resultado do empenho e dedicação da equipa operacional do Hotel.

A história do grupo SANA
A SANA Hotels é a cadeia de hotéis do grupo AZINOR que tem como objectivo crescer de forma consolidada e ser uma das principais cadeias hoteleiras a nível nacional e internacional, oferecendo propostas de valor diferenciadas, apostando na qualidade dos seus Produtos, do Serviço ao Cliente e no Capital Humano.
A cadeia SANA Hotels conta atualmente com 13 unidades hoteleiras em Portugal, de 3, 4 e 5 estrelas, nas zonas de Lisboa, Estoril, Sesimbra, Caldas da Rainha e Algarve, sendo já uma das principais cadeias hoteleiras em Lisboa. A nível internacional, existe um hotel em Berlim (Alemanha) e um em Luanda (Angola).


Agência de Notícias 

Comentários