Seixal apresentou Incubadora de Empresas

Baía do Seixal já tem incubadora de empresas
A Câmara do Seixal apresentou esta manhã, a Incubadora de Empresas Baía do Seixal, que vai funcionar no núcleo urbano antiga da vila.

Seixal criou incubadora de empresas no centro da vila 
Através deste projeto, a autarquia vai apoiar micro e pequenas empresas dinâmicas, em início de atividade, que apresentem projetos criativos nas áreas da inovação, artes, turismo, design, ambiente, arquitetura e tecnologia.
As instalações estão disponíveis para receber até 10 empresas, cada uma com um a seis postos de trabalho. Os candidatos podem ocupar os gabinetes por um período até 4 anos, com valores de arrendamento de espaço inferiores aos de mercado.
A Incubadora de Empresas Baía do Seixal vai ser desenvolvida em parceria com várias entidades, das quais se destaca o Madan Parque – Associação Parque de Ciência e Tecnologia Almada/Setúbal (entidade de que a Câmara Municipal do Seixal é associada), cuja cooperação é uma mais-valia devido à sua experiência na promoção e incubação de projetos empresariais de elevado potencial económico e diferenciação em termos de inovação.
É de referir ainda que a incubadora está incluída no Programa de Ação Integrada de Regeneração e Valorização da Frente Ribeirinha Seixal-Arrentela, cofinanciado através do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).
A Incubadora de Empresas Baía do Seixal situa-se na Praceta do Mercado, n.º 2, no Seixal


Agência de Notícias 

Comentários