Palmela recebe IV Edição Amarsul Eco Fashion

Largo de S. João é palco de desfile de moda com materiais reciclados

No dia 20 de Setembro, às 21 horas, o Largo de S. João, em Palmela, transforma-se numa passerelle, por onde irão desfilar criações de estilistas portugueses, produzidas a partir de materiais recicláveis, numa iniciativa da AMARSUL, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela. Além da moda, a música também marca presença com a actuação de Emmy Curl.

Roupa feita de materiais recicláveis apresentado em Palmela 
Trata-se de mais uma edição do AMARSUL Eco Fashion, iniciativa realizada anualmente, desde 2010, com o objetivo de demonstrar o potencial de reaproveitamento dos materiais recicláveis, contribuindo para a valorização dos resíduos sólidos urbanos produzidos na Península de Setúbal.
Ana Alexandre, Romana Mussagy, Milene Santos, Angela Melnic e Sara Pinto são os estilistas cujas coleções irão brilhar na edição deste ano, apresentada por Merche Romero.
Destaque para os Storytailors, estilistas convidados que irão apresentar a coleção “Trash Allure”. Peças únicas, glamorosas e sonhadoras ganham forma a partir de páginas de revistas e jornais, folhetos publicitários e pedaços de embalagens, reconstruídos de forma lúdica.

Emmy Curl canta em Palmela
Emmy Curl vai atuar no Largo de S. João
Além da moda, a música estará presente no espetáculo, com a atuação de Emmy Curl. A artista transmontana, de 23 anos, lançou, em 2012, o seu segundo trabalho “Origins”, e continua a aliar a sua voz doce a um imaginário muito próprio e a uma profunda ligação à terra natal, criando ambientes únicos e etéreos.
O AMARSUL Eco Fashion é já considerado um evento de excelência e obteve reconhecimento, a nível nacional, pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa, e internacional, pela Summit International Award.


Agência de Notícias 

Comentários