Homem viola meninas no Barreiro

PJ já deteve o suspeito e quer saber se há mais vítimas

Duas meninas de 13 anos terão sido, alegadamente, abusados por um homem de 21 anos no Barreiro. O homem, diz uma das meninas, terá aliciado as crianças para sua casa onde as violou. A Polícia Judiciária de Setúbal já deteve o homem na passada semana e procuram perceber se há mais vítimas. As menores frequentam um lar de jovens no Seixal que acolhe vítimas de violência doméstica.

Suspeito de violação de duas meninas detido no Barreiro 

Um funcionário de uma agência funerária da cidade do Barreiro, de apenas 21 anos, foi detido na semana pela Polícia Judiciária, suspeito de ter abusado sexualmente de duas raparigas menores institucionalizadas num lar de jovens situado na zona do Seixal. O agressor sexual, que não tem qualquer ligação com a instituição, aliciou as vítimas, de 13 anos, e violou-as em casa.
Segundo escreve o Correio da Manhã, uma das alunas da instituição [que acolhe uma dezena de crianças vítimas de violência doméstica] partilhou na semana passada com uma responsável do lar de jovens, de que vinha sendo vítima de abusos sexuais por parte do suspeito, residente na cidade do Barreiro, onde trabalha.
Perante esta confissão, a responsável dirigiu-se até uma esquadra da PSP, onde foi apresentada uma queixa formal contra o suspeito dos abusos. A menor visada terá mesmo dito no primeiro testemunho à polícia que sabia que outras meninas suas colegas na instituição que frequentavam a casa do predador sexual.
Após a denúncia, e dado o facto de se tratar de um crime de natureza sexual, a PSP participou o caso à Polícia Judiciária de Setúbal. Inspetores da PJ acabaram por deter o jovem no Barreiro.
O responsável máximo da instituição que acolhe as jovens supostamente abusadas, disse desconhecer qualquer crime.
Os inspetores da PJ procedem agora a diligências para tentar perceber se existem mais vítimas do predador sexual que não tenham apresentado queixa junto das autoridades.


Agência de Notícias 

Comentários