Almada distingue Jovens Talentos

Jovens talentos reconhecidos pelo município de Almada

Os vencedores da 5.ª edição do “Concurso Jovens Talentos 2013 – Almada Cidade Educadora”, são conhecidos esta quinta-feira, 26 de Setembro, a partir das 21h30 horas, no Auditório Fernando Lopes-Graça do Fórum Municipal Romeu Correia. A entrada é livre.

Município de Almada distingue esta noite jovens talentos  

A cerimónia inicia-se com a abertura da exposição dos jovens premiados, no átrio do Fórum Municipal Romeu Correia, e com uma apresentação do “Mysterious Dancers”, grupo de StreetDance, composto por 24 elementos, do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro (CIRL), coordenado pelo coreógrafo André Paulo.
Em 2013, foram recebidas 32 candidaturas, que correspondem a 27 jovens, para as 6 categorias a concurso.
Dirigido a jovens com idades entre os 12 e os 35 anos, estudantes, residentes ou que desenvolvem atividade relevante no concelho de Almada, o “Concurso Jovens Talentos” tem como objetivo premiar os jovens do concelho que se distinguem nas mais diversas áreas pelo seu envolvimento na comunidade.

Os prémios
“Almada, Cidade Educadora”, “Almada, terra do conhecimento”, “Almada, terra das artes e da criatividade”, “Almada, terra do empreendedorismo”, “Almada, terra do bem-estar e do desporto” e “Almada, terra solidária e das oportunidades”, são as seis categorias onde serão distinguidos os jovens talentos almadenses.
Serão atribuídos prémios no valor de 1000 euros para o Prémio Almada Cidade Educadora e de 500 euros para as restantes categorias.
Estes prémios pretendem contribuir para que os jovens possam continuar a investir na sua formação pessoal e tenham um estímulo para gerar mais e melhores ideias.


Agência de Notícias 

Comentários