Reticências da Sociedade por Ana Sofia Horta


Um pouco de tudo

É inacreditável, inadmissível que em pleno 2013 existam pessoas que olham de lado para a psoríase que não sabem o que é e olham de lado com toda a repugnância. É uma doença com muito ainda para descobrir mas será possível existir tanta ignorância junta?!


As meninas já aparecem de barriguinha de fora em campanhas de iogurtes e afins sem medos nem receios, a publicidade tem dessas coisas, mas como ainda não existe nenhum creme, nenhum nada que se possa fazer publicidade não existe nenhum fotografo ou agência de publicidade e publicitários interessados e corpos com psoríase!
Eu prometo não esconder a barriga, não esconder a celulite, não esconder as estrias porque sou uma mulher comum e acima de tudo não esconder a minha psoríase com receio de comentários ignorantes!
Já está em cena o “espetáculo” sobre Resgate Sorrisos, por favor, por mim, por si, pelas crianças, pelo mundo em que vivemos não permita mais a escravatura, e dirija-se no próximo fim-de-semana ao Tivoli, sábado às 16 e domingo às 10, partilhe, informe e não fique indiferente. Existem crianças que precisam de si. Todos os envolvidos são voluntários!
E falando em indiferença, comunidade, cidadãos e afins é este sábado que vamos mostrar a nossa indignação, frustração, descontentamento contra esta democracia virada para os interesses políticos, o nosso orgulho em ser Português. Saia à rua, mostre a sua “raça”, força e afixe cartazes, desfile com os outros portugueses e vamos mostrar o que realmente queremos para o nosso país!
As palavras só fazem sentido quando acompanhadas por atitudes!





Ana Sofia Horta 
Oeiras 

Comentários