Dá um Gosto ao ADN

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Morte de octogenária choca Charneca da Caparica

Mulher terá sido estrangulada e fechada num armário da sua residência 
Uma idosa, com 84 anos, foi descoberta em casa, morta por estrangulamento, no interior de um armário. A GNR e os bombeiros descobriram a octogenária sem vida, na sua residência. A Polícia Judiciária está a investigar o crime, que ocorreu na Aroeira, na Charneca da Caparica. 

Crime ocorreu na Charneca da Caparica, concelho de Almada 

Um crime macabro ocorreu na Aroeira, Charneca da Caparica, em Almada. Uma idosa foi encontrada nesta quinta-feira sem vida na sua residência, encerrada num armário, com sinais de estrangulamento, segundo adianta fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) ao Jornal de Notícias. 
A Guarda Nacional Republicana (GNR) foi chamada ao local, para abrir a porta da casa da idosa, depois de suspeitas de que poderia estar morta. Aquela autoridade chamou os bombeiros, que entraram na casa da idosa e depararam-se com a mulher prostrada no interior do armário.
A porta da residência da idosa foi aberta nesta quinta-feira, às 13h45, pelos bombeiros de Cacilhas e militares da GNR, de acordo com o Jornal de Notícias, mas a data do crime não foi ainda determinada.
O caso está entretanto a ser averiguado pela Polícia Judiciária, que recolheu pistas no local do crime. Trata-se de mais um crime de extrema violência contra idosos. As autoridades concluíram que haviam indícios de crime. A vítima terá sido estrangulada e colocada dentro do armário.
Na semana passada, recorde-se, uma idosa de 80 anos foi morta a tiro, com 13 tiros, em Coimbra, alegadamente por uma agente da Polícia Judiciária, casada com o neto da vítima.
De acordo com o Diário de Notícias, que cita investigadores deste caso, o crime foi praticado com “um despropósito e um grau de violência invulgares”. A idosa de 80 anos foi encontrada deitada, no chão da sala da casa onde residia, sozinha.

Agência de Notícias


0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010