Dá um Gosto ao ADN

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fiscalização realizada na Herdade do Zambujal, em Palmela


 GNR prende 13 em 'rave party' europeia

Anunciada como uma das maiores festas de techno da Europa – a 'Open Air South Evolution II' – decorreu na Herdade do Zambujal, em Águas de Moura, no último sábado e juntou centenas de pessoas à procura da melhor música do género e não só. A GNR suspeitou de tráfico de droga e depois de uma fiscalização intensiva ao local da festa, prendeu treze pessoas e apreendeu sete doses de cocaína, 46 gramas de liamba e 3,1 gramas de ecstasy.

GNR prendeu treze pessoas e aprendeu elevadas quantias de droga 

A GNR de Setúbal prendeu treze pessoas, numa fiscalização realizada durante uma 'rave party' que, no fim-de-semana, juntou centenas de pessoas vindas de toda a Europa para a Marateca, no concelho de Palmela.
 A 'Open Air South Evolution II' foi anunciada na internet durante largas semanas. Realizada na Herdade do Zambujal, perto da localidade da Marateca, entre a noite de sábado e a manhã de domingo, a festa prometia muita música techno.
Suspeitando de que se iria traficar droga durante o evento, a GNR de Setúbal montou uma vasta operação de fiscalização nos acessos à Herdade do Zambujal. Assim, foram fiscalizados dezenas de condutores e detidos treze. Doze dos detidos foram apanhados por suspeitas de tráfico de droga e um por condução sem carta.
A GNR apreendeu sete doses de cocaína, 46 gramas de liamba e 3,1 gramas de ecstasy.

Agência de Notícias 

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010