Labo B da fama: Tracy, apanhada na rede


A prima de Ronaldo também anda triste

Apesar de ter sido a primeira concorrente a ser expulsa da terceira edição da Casa dos Segredos, Tracy de Oliveira tem dado que falar. Depois de ter revelado o seu segredo aos portugueses, é prima de Cristiano Ronaldo a residente da ilha de Jersey teve os seus dados pessoais a circular na internet, devido à divulgação do questionário que preencheu para a Endemol onde constavam informações como morada, números de telefone, contactos de email entre outros. Mais recentemente foi a sua página oficial de Facebook que foi pirateada por um hacker que divulgou fotos íntimas e conversas pessoais de Tracy bem como documentos oficiais da polícia britânica referentes a um pedido de registo criminal. Tracy, dizem os jornais, anda deprimida.


Tracy de Oliveira foi vitima de hackeres que divulgaram vida privada 

A polícia de Jersey respondeu a 29 de Agosto a Tracy, conhecida concorrente da casa dos Segredos, com a informação de que iria enviar o processo para o departamento correcto. Aparentemente, trata-se de um pedido de registo criminal.
Segundo fontes do site Tugaleaks, no contacto com a Endemol era necessário perguntar se haviam “problemas na justiça”. Apesar da semelhança entre os dois documentos é possível verificar uma distinção importante: num dos papéis, no quarto parágrafo, é possível confirmar que a Polícia daquela ilha tem dados relativos a possíveis condenações ou sanções contra Tracy.
Já no outro papel, esse parágrafo não existe, não mencionando quaisquer infracções à lei. Na conversa de Facebook entretanto tornada pública, foi a ex-concorrente que alegadamente fez as alterações no documento oficial. Num português pouco correto terá escrito que não queria que a produção soubesse da “porcaria” que tem “na Polícia de Jersey”.

Fotos íntimas a circular de computador em computador
Várias fotos íntimas foram divulgadas 

Mas não foi só documentos que circularam na net. Fotos íntimas e conversas com um possível namorado também foram espalhadas pelo universo da web. Depois de ver fotos suas sem roupa a circular pela internet, Tracy, dizem os jornais e as revistas, entrou em depressão e o seu estado tem vindo a preocupar amigos e familiares.
"O que lhe aconteceu não podia ser pior. Ela não estava a contar com isto e não está a reagir nada bem. Está em depressão e é muito difícil convencê-la a sair de casa", começa por contar fonte próxima da ex-concorrente do reality show da TVI, ‘Casa dos Segredos'.
"O problema nem é a forma como as outras pessoas reagiram, nomeadamente os familiares, o problema é com ela mesma. Tem vontade de esquecer tudo isto e seguir em frente mas não consegue", diz quem com ela priva.
A prima de Cristiano Ronaldo viu várias fotografias, em que aparece sem cuecas, e também várias conversas com um amigo especial espalhadas por várias redes sociais e, apesar de afirmar que irá tentar apurar responsabilidades, não consegue gerir as emoções.
"Ela está muito abalada. Continua a ir às galas, mas acho que é apenas porque tem um contrato. São situações complicadas e para piorar está praticamente sozinha em Lisboa", diz fonte da Endemol. Este é, sem dúvida,  o lado mais negro da fama e de quem se expõe a programas mediáticos, onde a  vida  pessoal tantas vezes se perde.

Agência de Noticias 

Comentários