Bruxelas prova hoje vinhos de Setúbal


Capital Europeia do Vinho chega à Bélgica

A Rota de Vinhos da Península de Setúbal promove hoje uma prova de vinhos da península de Setúbal em Bruxelas, na Bélgica. Esta acção de promoção constitui outra presença internacional no âmbito de Palmela Cidade Europeia do Vinho 2012.

Rota de Vinhos de Setúbal promove Capital do Vinho em Bruxelas 

Com organização do AICEP Portugal, da Rota de Vinhos da Península de Setúbal e da Lactaçores e com o apoio do Parlamento Europeu, os vinhos da Península de Setúbal estarão em prova na Embaixada de Portugal, em Bruxelas.
Será realizada uma apresentação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal e das actividades programadas no âmbito de Palmela Cidade Europeia do Vinho 2012, como os cruzeiros enoturísticos, os circuitos programados ou as provas de vinhos com acompanhamento musical.
Duas centenas de convidados confirmaram a presença, sendo os destinatários desta iniciativa o trade belga, com os principais importadores de vinho, grande distribuição, restauração, supermercados gourmet, vinotecas, sommeliers e jornalistas especializados.
Em diferente horário, será realizada uma prova destinada a convidados de segmento de topo, com a presença de funcionários portugueses e estrangeiros das instituições europeias, embaixadas, empresários e clubes de vinho.
Esta acção de promoção constitui outra presença internacional no âmbito de Palmela Cidade Europeia do Vinho 2012, desta vez na conquista do mercado belga.

Agência de Notícias 

Comentários