Moto-quatro matou mulher no Pinhal Novo

Jovem de 28 anos não resistiu a despiste 

Não se sabe como nem porquê. Sabe-se apenas que foi fatal. Aos 28 anos, numa moto-quatro, uma mulher perdeu a vida esta manhã num caminho da Palhota, perto de Pinhal Novo. Apesar da pronta intervenção dos Bombeiros de Pinhal Novo e do INEM, a jovem não resistiu aos ferimentos que resultaram do despiste e faleceu no local. A GNR está a investigar.


Apesar do pronto socorro a jovem faleceu no local 


Uma mulher de 28 anos morreu, na manhã deste sábado, vítima do despiste da moto-quatro em que seguia numa estrada municipal de Pinhal Novo, concelho de Palmela.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal revelou que a vítima seguia na Estrada Municipal 575, na localidade de Palhota, quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controlo do veículo e entrou em despiste.
O acidente ocorreu por volta das 11 horas de hoje e, apesar de ter sido prontamente assistida, a mulher não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer ainda no local.
Nas operações de socorro participaram 10 elementos dos Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo, com quatro viaturas, além da VMER (Viatura de Emergência Médica e Reanimação) de Setúbal e militares da GNR.
O acidente está agora a ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR.

Agência de Notícias 

Comentários