Joel Gomes lança primeiro romance

Biblioteca da Moita recebe “Um Cappuccino Vermelho”

No dia 23 de março, pelas 21h30, vai ser apresentado na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, o livro “Um Cappuccino Vermelho”, de Joel G. Gomes.




“Um Cappuccino Vermelho” é o primeiro romance de Joel Gomes, residente na Moita, escritor, guionista e cronista regular nos jornais O Rio, Jornal do Barreiro e O Primeiro de Janeiro. Escreveu as curtas-metragens O Atraso, A Chamada e Sinapse e a longa-metragem Real Playing Game.

Sinopse:
 As pessoas que conhecem Ricardo Neves dividem-se em dois grupos: os que o conhecem como autor de policiais e os que o conhecem como assassino profissional.
Ricardo sempre cuidou para que estas duas facetas da sua vida não misturassem. Tudo se complica quando recebe uma lista de alvos demasiado próximos do seu mundo de escritor. A colisão torna-se inevitável e Ricardo não tem como a impedir.
(…)
João Martins é um escritor com prazos para cumprir e sem ideias para desenvolver. Até que tem a ideia de escrever sobre um escritor que é também assassino profissional.
A surpresa acontece quando pessoas à sua volta começam a morrer tal e qual ele descreve no seu livro. A dúvida surge de imediato: estarão as mortes a acontecer porque ele as escreve ou será ele um mero narrador de eventos predestinados a acontecer?

Agência de Notícias 

Comentários