7 Maravilhas – Praias de Portugal


Lagoa de Santo André recebe embaixadores


A praia da Lagoa de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, recebe amanhã às 11.30 horas a cerimónia de apresentação dos embaixadores das 7 Maravilhas – Praias de Portugal.


Santo André recebe evento amanhã de manhã 
O evento conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, e vice-presidente do Turismo de Alentejo Litoral, Vítor Proença e do vereador do Turismo na Câmara de Santiago, Álvaro Beijinha.
As 7 Maravilhas - Praias de Portugal serão reveladas no dia 8 de Setembro numa cerimónia transmitida em directo na RTP. Um painel de 21 personalidades vai seleccionar as 21 praias finalistas que irão a votação pública na próxima fase. As 21 praias finalistas poderão ser votadas pelo público entre 7 de Maio e 7 de Setembro.
As 70 pré-finalistas na eleição das 7 Maravilhas - Praias de Portugal são já conhecidas. O Alentejo tem 9 praias na pré-selecção. A região algarvia soma 14 praias candidatas a maravilhas. Seguem-se a região de Lisboa e Setúbal com 11 praias, Alentejo com 9, Estremadura e Ribatejo também com 9, Beira Litoral com 7, Açores com 6, Beira Interior com 5 praias, Entre o Douro e Minho, Madeira e Trás-os-Montes e Alto Douro com 3 praias pré-finalistas cada.

Agência de Notícias 

Comentários