Vidas Paralelas by Anna G.

Programas para dois...

Chegou o mês de Dezembro. Chegou o frio, a neve e o Natal está quase aí.
Habitualmente, nesta época do ano, andamos mais cinzentos pela falta de sol, mais atarefados a preparar as festas de família e reservamos menos tempo para nós, para nos sentirmos vivos e apaixonados. Pensei em deixar algumas sugestões de programas interessantes para serem feitos (bem) acompanhados, para se divertirem e para ficarem com aquele gostinho especial que nos dá energia por mais uns dias e evita uma ida ao psiquiatra ou um encontro com o Prozac.

Um encontro very hot: Convide aquela pessoa especial para ir consigo à descoberta de um quarto de motel. Explore tudo o que o quarto tem para oferecer e não se limite a passar mais uma noite na cama. Deixe-se levar pela sua imaginação, apure os sentidos com um bom champagne, acenda algumas velas aromáticas… E não se esqueça de, no caminho para o motel, visitar uma sex shop. Há brinquedos muito interessantes, que os podem ajudar a chegar ao céu. Arrisquem, usem a imaginação, deixem-se levar pela paixão.
Uma noite à lareira: Esqueça o pijama e as pantufas. Uma manta em frente à lareira, aquela garrafa de vinho tinto reservada para um momento especial, um óleo de massagem e uma lingerie que o faça perder o norte. Aproveite o momento, conte-lhe as suas fantasias mais ousadas e não se esqueça de escolher uma música calma e sensual que torne o momento ainda mais quente. Aposto que a lareira vai parecer um frigorífico quando comparada com a temperatura que os vossos corpos vão atingir…
Perdidos na Montanha: Sabia que pelo nosso país fora existem vários locais onde pode encontrar casinhas de montanha, muito acolhedoras e com todos os ingredientes necessários para uma noite de paixão tórrida? Aproveite um dos feriados, comunique-lhe que vai ser raptado, desligue o telemóvel, deixe o pc em casa e esqueça tudo o que possa atrapalhar o momento. Não é por ficar um dia sem ver as notícias que a bolsa vai cair ainda mais…
Aproveitem as sugestões e sejam simpáticos comigo. Podem enviar-me algumas outras ideias ou simplesmente contar como foi. 
E não se esqueçam: Sexo seguro sempre.
Beijinhos,


Anna G.



[Ana G. vai escrever, todas as semanas à sexta-feira, uma crónica sem tabus. Vidas Paralelas para dar que falar, reflectir, provocar e conhecer]

Outros artigos da autora

Vidas Paralelas 

Comentários

Enviar um comentário