Vinho


Palmela Wine apresentado em Lisboa
Pousada de Palmela recebe evento a 26 e 27 de Novembro 

O evento Palmela Wine 2011 vai ser apresentado, este sábado – 19 de Novembro – às 11h30, na Sala Ogival da ViniPortugal, no Terreiro do Paço, em Lisboa. Na ocasião, estarão presentes o Presidente da Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, Joaquim Rosa do Céu, e o Vereador da Câmara de Palmela, Luís Miguel Calha. 
Além da apresentação do programa, tempo, também, para uma prova de Moscatel de Setúbal e a degustação de produtos regionais, como o Queijo de Azeitão e as Ostras do Sado.
O evento Palmela Wine 2011 decorrerá na Pousada de Palmela nos dias 26 e 27 de Novembro, numa iniciativa da Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, com o apoio da Câmara de Palmela. Os vinhos das regiões vitivinícolas da Península de Setúbal, de Lisboa e do Tejo estarão em destaque, num programa extenso e diversificado. Conferências, show cooking, provas comentadas, degustação de produtos regionais e animação musical e desportiva compõem o leque de propostas para um fim-de-semana gourmet, com o melhor que esta região tem para oferecer.

Agência de Notícias 

Comentários