Dá um Gosto ao ADN

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Postal de Natal Ecológico da Moita

 EB 2,3 Mouzinho da Silveira ganha prémio

Já são conhecidos os vencedores do Concurso Postal de Natal Ecológico do Município da Moita que a Câmara Municipal promoveu, este ano, junto das escolas da freguesia da Baixa da Banheira.
Alunos do 5º ano ganham concurso 

O trabalho dos alunos Daniel Alexandre dos Santos Bonito, Soraia Filipa Costa Inácio e Yolanda Dias Magalhães, da turma 5º H, da EB 2,3 Mouzinho da Silveira, na Baixa da Banheira foi o vencedor, um postal que será reproduzido pela Câmara Municipal como o Postal de Natal do Município da Moita/2011.
A turma 6, do 4º A, da Escola Básica nº 6 da Baixa da Banheira foi a segunda classificada e, em terceiro lugar, posicionou-se o trabalho colectivo “Um Postal para os Avós”, da sala 2 P2, do Pré-Escolar da Escola Básica nº 2 da Baixa da Banheira.
É já o segundo ano consecutivo que a Câmara da Moita desenvolve este concurso, junto das escolas do concelho, desafiando a criatividade e a consciência ambiental dos mais jovens. Em 2010, o repto foi lançado às escolas do Vale da Amoreira, este ano, às escolas da freguesia da Baixa da Banheira, e a intenção da autarquia é continuar a dinamizar o Concurso Postal de Natal Ecológico junto de toda a comunidade educativa, nas restantes freguesias do concelho da Moita.
A entrega dos prémios aos vencedores (material didáctico) será feita em data a anunciar oportunamente e todos os trabalhos participantes vão estar expostos ao público.

Agência de Notícias 

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010