Plano Intermunicipal de Mobilidade e Transportes

Inquéritos pretendem aferir necessidades de deslocação

Os Municípios de Palmela, Barreiro, Moita, Seixal e Sesimbra estão a elaborar um Plano Intermunicipal de Mobilidade e Transportes. O documento tem, como principal objectivo, analisar as necessidades actuais e futuras de mobilidade da população e propor medidas que visem melhorar o sistema de mobilidade e transportes destes municípios.
Municípios da margem sul querem ouvir passageiros

No âmbito da elaboração do plano, é fundamental conhecer os hábitos de deslocação diários da população residente ou da que, diariamente, exerce a sua actividade na área de intervenção do estudo. Nesse sentido, entre 28 de Novembro e 15 de Janeiro, serão realizados inquéritos à população para os quais é fundamental a colaboração de todos: inquéritos telefónicos aos residentes e inquéritos presenciais em diversas estações ferroviárias e paragens de autocarro, bem como nos terminais fluviais do Seixal e do Barreiro.
Só o conhecimento efectivo das necessidades diárias de deslocação permitirá contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população. Colabore nos inquéritos!
Para mais informações, consulte o site www.pmti.com.

Agência de Notícias 

Comentários