Dia da Mulher celebrado no Monitijo

Montijo faz homenagem a trabalhadoras aposentadas do município

No âmbito das Comemorações do Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, mais de duas dezenas de mulheres trabalhadoras aposentadas da Câmara Municipal do Montijo serão distinguidas pelo serviço prestado em prol da autarquia, pelas 17 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. 

Maria Amélia Antunes homenageia antigas funcionárias  


A cerimónia contará com a presença da presidente da Câmara Municipal do Montijo, Maria Amélia Antunes, e do restante executivo municipal. Esta cerimónia irá contar também com um momento musical, a atuação dos alunos do Conservatório Regional de Artes do Montijo.
Também no âmbito das comemorações do Dia da Mulher, no dia 24 de março, a Editora Lua de Marfim apresenta o livro “Histórias Difíceis de Contar” da autoria da escritora Sandra Nóbrega, pelas 16h00, no auditório da Galeria Municipal.
O livro, prefaciado por Armando Leandro, presidente da Comissão Nacional de Proteção das Crianças e Jovens em Risco, é um grito de alerta e um olhar sobre as crianças, sofridas, mal-amadas, abandonadas ou simplesmente tristes.
Sandra Nóbrega nasceu em Lisboa a 7 de outubro de 1970, reside no Montijo e esta é a sua segunda publicação, a primeira obra foi lançada em 2009, o livro de poesia, intitulado “Pedaços d’Alma”. 

Agência de Notícias 

Comentários