Pavilhão da Escola Álvaro Velho, no Barreiro, degradado

Estado de degradação do pavilhão preocupa PSD no Parlamento

O Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia da Republica está preocupado com o estado de degradação do pavilhão da Escola Básica 2º, 3º Ciclos Álvaro Velho, no Lavradio, concelho do Barreiro. O pavilhão necessita de obras de requalificação urgentes, de modo a que a prática desportiva possa ser realizada em segurança. De acordo com Bruno Vitorino, “o actual estado de degradação do pavilhão representa um perigo para os frequentadores do mesmo, inclusivamente nos últimos anos, têm existido alguns incidentes devido ao mau estado do piso”, alerta o deputado social-democrata.

Bruno Vitorino quer requalificação de pavilhão da escola Álvaro Velho 

O deputado do PSD, Bruno Vitorino, defende que o Pavilhão da Escola Básica 2º, 3º Ciclos Álvaro Velho, no Lavradio, necessita de obras de requalificação urgentes, de modo a que a prática desportiva possa ser realizada em segurança.
O parlamentar social-democrata enviou um documento ao ministro da tutela a questionar se estão previstas obras de requalificação do pavilhão, uma estrutura com mais de 30 anos, e que também é utilizado por clubes desportivos, associações e população em geral, constituindo-se um local para a prática de desporto bastante importante para as freguesias do Lavradio e Barreiro.
“O actual estado de degradação do pavilhão representa um perigo para os frequentadores do mesmo, inclusivamente nos últimos anos, têm existido alguns incidentes devido ao mau estado do piso”, alerta.
Bruno Vitorino espera que as obras de requalificação possam avançar, mesmo que faseadas, de modo a que a prática de desporto no pavilhão se possa fazer em total segurança.

Agência de Notícias 

Comentários