Vogue Fashion’s Night Out regressa ao Chiado

Isabel Figueira anima Armazéns do Chiado

A Vogue Fashion’s Night Out regressa às principais lojas da Capital já na próxima quinta-feira, 12 de Setembro, e os Armazéns do Chiado, em Lisboa,  prometem uma noite memorável com boa música, compras com os melhores descontos e muitas surpresas.

Isabel Figueira vai "dar música" no Chiado 

Mais uma vez, o Lisbon Meeting Point oferece a todos os visitantes uma soirée bem animada, numa noite única. E, tal como no ano passado, vai transformar-se numa verdadeira discoteca, ao som da música de uma convidada especial, a DJ e manequim Isabel Figueira, que atuará no Piso 5 dos Armazéns do Chiado, entre as 19 e as 23 horas.
O piso 4 também é ponto de paragem obrigatório, para aproveitar as ofertas do bar com champanhe e uma fonte de chocolate com deliciosos morangos.
As lojas do centro comercial vão ter ainda diversas ofertas, surpresas e promoções especiais, iniciativas que podem ser consultadas através do facebook e ainda através da aplicação mobile MMM Shopping Lovers.
Esta é já a quarta edição da Vogue Fashion´s Night Out, ação promovida pela Vogue Portugal e pela Câmara Municipal de Lisboa. A iniciativa, de âmbito mundial, nasceu em 2009 e decorre já em 18 países.


Agência de Notícias 

Comentários