Festa de final de verão em Tróia, este sábado

On Tróia despede-se do verão com festa de arromba

No próximo sábado à noite – 7 de Setembro – após 58 dias de animação para todos, o troiaresort encerra o Programa de Verão On Tróia 2013. Os Porto, um projecto musical de João Grande e Rui Taborda, são os cabeça de cartaz para a última grande festa de verão na Península de Tróia.

Tróia despede-se do verão a 7 de Setembro com festa 

A iniciativa Open Doors Sales Madness marca, formalmente, o encerramento do Programa de Verão do troiaresort. As portas estarão abertas a partir das 20 horas – nos cafés, nos restaurantes e nas lojas do troiaresort – e disponibilizarão a todos happy hours temáticas, promoções exclusivas, workshops, provas de vinhos e muita música.
O concerto de final de Verão, a realizar na troiamarina a partir das 22 horas, estará à responsabilidade da banda Os Porto, o projecto musical que assinala o novo capítulo da carreira de João Grande e Rui Taborda do emblemático grupo dos anos 80, TAXI.
Um programa de rádio emitirá, constantemente, as dedicatórias e os “discos pedidos” por aqueles que desejarem dirigir palavras e músicas específicas a quem mais gostam.
Nesta programação de rádio haverá ainda espaço para entrevistas especiais, momentos de humor, uma retrospectiva do que foram os 58 dias do On Tróia 2013 e muito mais.

On Tróia em festa durante 58 dias
Desde sábado 13 de Julho a domingo 8 de Setembro – entre as 10.30 e as 23.30 horas -, o troiaresort disponibiliza a Visitantes, Clientes, Hóspedes, Proprietários, Moradores e Comunidade envolvente, dias e noites preenchidos com actividades diversas, de entrada livre e ao acesso de todos.
Em destaque: sessões de cinema ao ar livre, stand up comedy, desportos náuticos, música, teatros, ginástica, sunsets na praia, yoga, discotecas para adolescentes e para famílias, workshops temáticos distintos – equestre, surf, windsurf, kitesurf, padel surf, waveboard, mergulho, malabarismo, orientação – observação de estrelas, bike paper, animações de rua, iniciativas culturais e ambientais.
O Open Doors Sales Madness assinala o final da Programação On Tróia 2013: 58 dias, que correspondem a 8 semanas, com mais de 800 horas de iniciativas diversas, de acesso livre. Durante este período, foi possível conviver com muitos eventos familiares que decorreram em distintos espaços do troiaresort – troiamarina, praias de Tróia, Ruínas Romanas de Tróia, Jardim das Quadras e ainda nos ferries da Atlantic Ferries.



Agência de Notícias 

Comentários