Feira de Artesanato e Velharias no Montijo

Praça da República com Feira de Artesanato e Velharias

É já no próximo sábado, dia 10 de Agosto, entre as 10 e as 17 horas, que a Praça da República, no Montijo, recebe novamente a Feira de Artesanato e a Feira de Antiguidades e Velharias.

Feira de Velharias e Artesanato este sábado no Montijo  

A Feira de Artesanato é uma organização da Associação de Artesãos do Montijo Montenenúfar, com o apoio da Câmara Municipal do Montijo. Artesãos da terra, mas também de outros concelhos trazem até ao Montijo, o artesanato e a arte decorativa.
Paralelamente pode aproveitar para visitar a tradicional Feira de Antiguidades e Velharias que continua a marcar presença todo o ano com os seus achados, relíquias e oportunidades.
A Feira de Artesanato realiza-se no segundo sábado do mês. A Feira de Antiguidades e Velharias tem lugar no segundo e no último sábado do mês. Mais informações no Posto de Turismo na Rua Almirante Cândido dos Reis, nº 12 ou através do e-mail pturismo@mun-montijo.pt.
Nesta altura de verão, com finais de tarde convidativos ao passeio, venha até à Praça da República e disfrute deste polo de atração para montijenses e visitantes


Agência de Notícias 

Comentários