Festival do Camarão em Alcácer do Sal

De 26 a 28 de Julho, a vila alentejana vive festival do camarão  

Alcácer do Sal vai voltar a receber o Festival do Camarão do Rio Sado. É o terceiro ano deste evento que tem como objetivo dar a conhecer e promover este petisco tão aclamado por quem visita esta cidade.

Alcácer do Sal  realiza festival  do camarão 

Para além do simples camarão que se poderá provar, decorre a mostra gastronómica Sabores do Rio com pratos confecionados com produtos provenientes do Sado e são diversos os espetáculos musicais para animar residentes e visitantes.
Com início pelas 18 horas de sexta-feira (dia 26), o festival prolonga-se até domingo, prometendo muita animação na avenida dos Aviadores.
Na sexta-feira, destaque para a atuação do Rancho Folclórico de Alcácer do Sal, às 21 horas, seguido de baile com o grupo Companhia Limitada, às 22 horas.
No sábado, a animação musical começa às 18 horas, com Gonçalo e Vidigal, a que se segue baile com a banda página 5 e ainda o DJ Xina, este a partir da uma da madrugada.
No domingo, último dia do festival, o fado pela voz de Deolinda de Jesus vai fazer-se ouvir às 21 horas. Às 23 horas há ainda baile, com Márcia Guerreiro.
Este é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Santiago com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal.


Agência de Notícias 

Comentários