“Faz Tu!” no Parque da Cidade do Barreiro

Barreiro organiza feira alternativa no centro da Cidade

Enquadrada na programação de animação de verão da iniciativa “Espaços Vivos”, o Parque da Cidade do Barreiro vai receber, dias 27 e 28 de Julho, a Feira “Faz Tu!”. Trata-se de uma feira de alternativas zen, artesanato, velharias, sabores e terapias.

Parque do Barreiro recebe feira alternativa a 27 e 28 de Julho 

Sábado, “Faz Tu!”, organizada por um grupo de artesãos do Barreiro em parceria com a Câmara local estará aberta entre as 16 e as 22 horas; domingo, entre as 9 e as 19 horas.
O interesse em participar no projeto pode ser confirmado através do endereço eletrónico faztubarreiro@gmail.com.
De acordo com fonte da Câmara do Barreiro, a “venda de artesanato, velharias e produtos alimentares tradicionais e caseiros são algumas das especialidades desta feira”.  “Atividades como o Yoga, as Massagens de Relaxamento, as Danças Orientais, as Terapias Alternativas, as Energias Renováveis, etc., serão bem-vindas neste encontro de Modos de Vida Alternativos”, que, de acordo com nota da Câmara do Barreiro, pretende mostrar “propostas para uma sociedade mais saudável e menos consumista”.
“Faz Tu!”, acrescenta, ainda, a autarquia, decorrerá no último fim-de-semana de cada mês durante o período de verão.
“Espaços Vivos”, recorde-se, é uma iniciativa organizada pela Câmara do Barreiro e juntas de Freguesia, com o envolvimento dos artistas do Concelho e do Movimento Associativo.

Agência de Notícias


Comentários