Tiros contra as Finanças de Palmela

Atacada a tiro durante a madrugada

A repartição de Finanças de Palmela foi alvejada a tiro na última madrugada. Os disparos atingiram o primeiro andar do edifício. Para já desconhece-se o motivo e o autor dos disparos. No local esteve uma equipa de investigação criminal da GNR para proceder à recolha de vestígios. A repartição está encerrada e só reabre na segunda-feira.


Finanças de Palmela atacada a tiro durante a noite 
O edifício da repartição das Finanças de Palmela, no distrito de Setúbal, está encerrado depois de ter sido alvo de disparos com arma de fogo durante a madrugada de hoje.
"Foram efetuados vários disparos contra o edifício das Finanças em Palmela. Foram os funcionários, quando chegaram hoje ao local, que deram conhecimento da ocorrência", acrescentou a fonte da Guarda Nacional Republicana.
Segundo a mesma fonte, a repartição das Finanças está encerrada e isolada, estando no local elementos da investigação da GNR e da Policia Judiciária a recolher os indícios e provas da ocorrência.
"As janelas foram atingidas pelos disparos mas pode haver mais locais de impacto. Estamos a investigar e de momento não existem ainda suspeitos", adiantou.
Os disparos atingiram as janelas das instalações, no primeiro andar, que ficaram destruídas. As balas alojaram-se no teto da sala. No chão, além dos vidros encontram-se os cartuchos. Não há registo de feridos.
Fonte no local descreve que se os disparos tivessem acontecido em horário de expediente teriam atingido os funcionários que trabalham junto às janelas.
A GNR foi chamada ao local e aguardava esta manhã a chegada de especialistas. A repartição esteve encerrada ao público hoje e só deve reabrir na próxima segunda-feira. Embora durante o dia de hoje, os funcionários tivessem tido ordens da chefia para trabalhar dentro da normalidade possível.


Agência de Notícias 

Comentários